Saturday, January 13, 2007

The Long & Winding Road


Ser ou não ser? Eis a questão...


Desenho da madrugada, que assim como o anterior, publicado aqui, levará cores em breve.


Outro dia, na Sinuca dos Amigos, fomos parar numa discussão de qual era a música mais bonita de todas... claro que sugeri Wish you were here, mas houve polêmica. Daí meu camarada Leitinho manda: "Tem uma dos Beatles que é boa demais." Não guardei todas as músicas dos Beatles e essa não me recordava pelo título... mas claro que conhecia.


Por acaso ela foi o suspiro dessa ilustração.

The wild and windy night
That the rain washed away
Has left a pool of tears
Crying for the day
Why leave me standing here
Let me know the way

Many times Ive been alone
And many times Ive cried
Any way youll never know
The many ways Ive tried

But still they lead me back
To the long winding road
You left me standing here
A long long time ago
Dont leave me waiting here
Lead me to your door



11 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fresna! Ótimo desenho! Não conhecia o blog...

Essa música de fato é linda. Mas votaria em "Stairway to heaven".

3:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

Isso me lembrou uma obra do Vik Muniz, o crânio de um palhaço.

Adoro :D

4:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

Tá lindo.

Melhorou bem o traço, hein? :D

Beijocas! :*

5:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

Hahah gostei do nariz de palhaço no cranio XD mas eu não entendi o significado.. ><

7:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

Putz !! Essa música é linda mesmo !!Mas qual seria a música mais bonita já gravada ?? Nem sei como dizer !!
Ps: Peguei a versão do Hellacopters pra Gimme Shelter !! Muito bom !!!

7:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

demais!!
a falta de cor não tirou a beleza do desenho, mas com certeza quero ver colorido também.
beijosaudade
ahaha

9:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

Fala doutor!
Finalmente, comentando aqui B)
Long and widding road é sensacional, mas eu te trarei a lembrança de uma outra, igualmente bela: Yesterday.

Difícil dizer qual a música mais bonita já gravada. Wish you were here é demais, mas esquecer dos Besouros é um crime.

Lembre-se de Blackbird, Norwegian Wood (This bird has flown), In my life (essa é dedicada aos amigos, ouça!!!), Eleanor Rigby, For no one, e, por fim...to live a better life...Here, there and everywhere (música para os amigos também!).

Fato, há de se lembrar dos Beatles em meio a esse tipo de discussão.

Beijunda and keep it up!

2:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu concordo com o Tiozão: Wish you were Here é a mais bela canção.

6:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

que linda Muleque!!!
adorei!!!
bjao

9:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bem bonitcho e singelo, gostei, careco!
Eu só faria a bolinha mais bolinha, mas gosto assim também.
Se cuida minhoco! E me visite de vez em quando.

3:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

Great work.

8:12 PM  

Post a Comment

<< Home