Monday, November 20, 2006

You Won't See Me




Achei isso nas minhas coisas antigas. tanto o texto como a imagem... foram de momentos distintos, mas que se encaixam de forma singular...

Teríamos ficado tão orgulhosos e cegos pelo nosso próprio destino, que nos esquecemos que a nossa história não é composta só por aquilo que fazemos mas também por aquilo que os outros fazem pela gente?

E agora? As pessoas estão distantes...



Beatles/Rubber Soul:
I don't know why
You should want to hide
But i can't get through
My hands are tied
I won't want to stay
I don't have much to say
But i can't turn away
And you won't see me
You won't see me

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

MAN!!! Classe A!!!
Coisa de maníaco!!!

6:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Se amarra em Mucha? E Manara?
Eu sou pirado pelos dois!

7:43 AM  
Blogger felipe_moura said...

Mucha é O cara!

O manara é um tarado Classe A! ahahaha

8:36 PM  

Post a Comment

<< Home