Sunday, January 07, 2007

Porch


Estava eu outro dia, no aniversário do Mose, com uns amigos numa mesa de bar.
Vira-me a Roberta e pergunta:
- Oque eu desenho?
Eu:
- Faz um desenho art nouveau!

Como ela é rainha do mimimi e uma preguiçosa de primeira categoria, fez um desenho todo relapso, enquanto na mesa ao lado um viadinho fez um desenho na mesa inteira... desenho mega bonito... e claro, mexeu com meus brios carecas...
:/ Esse desenho é o meu esporro pra Roberta. É a segunda versão para o 71 Witch Project.


Ah! Eu, depois de anos de procura, consegui baixar o show do pearl jam em Atlanta de 1994. Importantíssima aquisição.

Hear my name, take a good look
This could be the day
Hold my hand, lie beside me
I just need to say
I could not take a-just one day
I know when I would not ever touch you hold you
...feel you...in my arms...never again...





7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

o desenho na mesinha do cara estava mais bonito.
buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
hehehehe

sacanagem...

cadê as cores?
meu talentoso BC...

12:31 PM  
Blogger Beta said...

Fofis!!!

faltam detalhes :P

12:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

sou supeita pra comentar pq simplesmente AMO art nouveau...ficou liiiindo!!!!!!!

6:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

po, apareci como anônima...sou eu aí em cima, viu? Ludmila!!!!
hehehe

6:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

Fê,
Gostei muito deste trabalho, está leve em traços e na composição. O movimento do tecido reafirma a leveza do trabalho.
Parabéns!! Continuem sempre se inspirando em suas musas pq seus trabalhos com elas ficam lindos!!
Bjs,Lu

6:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Isso é Art Noveau ?? Não importa , o desenho ficou muito legal !!!
Quanto ao show do Pearl Jam , só tenho uma coisa a dizer , SENSACIONAL !!! Versão de Porch , the best so far !!Tem até trecho de Voodo Child do Mestre !!!

7:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

mexeu é com X, Feguipe...analfabeto.

3:47 AM  

Post a Comment

<< Home