Diamonds On The Inside
Promessa é dívida. D. Flávia agora pode fazer seus comentários e exigências (e fez! a imagem foi atualizada!), afinal de contas, a parada tem que ficar tinindo.
Essa imagem é um símbolo chamado: Ourobolus ou Ouroboros.
Da Wikipédia ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Oroborus) :
Ouroboros é um símbolo representado por uma serpente, ou um dragão, que morde a própria cauda. É um signo para a eternidade. Está muito relacionado com alquimia.
Pensa-se que o símbolo matemático de infinito poderá ter origem numa forma de representação desta serpente.
Segundo o “Dictionnaire des symboles” (Jean Chevalier e Alain Gheerbrant, Robert Laffont, 11ª impressão, Paris, 1990, pág. 716) o ouroboros simboliza o ciclo da evolução fechado sobre si mesmo. O símbolo contém as ideias de movimento, continuidade, auto fecundação e, em consequência, o eterno retorno.
A forma circular do símbolo permite ainda a interpretação de que a serpente figura o mundo infernal, enquanto o mundo celeste é simbolizado pelo círculo.
Noutra interpretação, ainda, a serpente rompe uma evolução linear, ao morder a cauda, marcando uma mudança, pelo que parece emergir num nível de existência superior, celeste ou espiritual, simbolizado pelo círculo.
A serpente mordendo o rabo, fechando-se sobre o próprio ciclo, evoca a roda das existências, como condenada a jamais escapar ao seu ciclo, para se elevar a um nível superior.
Her name was truth
She was a horrible liar
She couldnt spend one day alone
But she couldnt be satisfied
When you have everything
You have everything to lose
She made herself a bed of nails
And shes planning on putting it to use
But she had diamonds on the inside
She had diamonds on the inside
She had diamonds on the inside
Diamonds