Thursday, November 09, 2006

Um beijo apaixonado no guard rail



Bito escreveu e pintei

Uma curva singela em um dia de verdade, desses que escrevemos porque vivemos. Dia de Finados. Minas Gerais nas próximas curvas. Uma poça de óleo dessas de videogame quase me abrevia. Pneus a esmo, nada cartesianos. Um beijo apaixonado no guard rail entre juras de amor eterno. Um carro com três rodas no chão, atravessado numa BR. O ímpeto desmedido de empurrar uma tonelada de aço, que podia ser tonelada de qualquer outra coisa, mas permanece de aço.

Outra tonelada desgovernada despontando nessa tarde oleosa, me desejando, interessadíssima em fazer de mim, asfalto. Faltei ao Seu encontro e fui correndo pro mato, de onde pude melhor observar, entender e respirar.

E eu, por incrível que pareça, ainda estava lá.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

caramba, estilo João Cabral de Melo Neto, Drummond...
Isso é o poeta, do trágico tira a poesia, a sensibilidade, a profundidade que só o poeta tem.

10:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

Demorou pra produzir mais, vê se não pára!

6:13 PM  

Post a Comment

<< Home