Thursday, November 02, 2006

E meu delírio é a experiência com coisas reais


Tenho uma ótima recordação de uma festa dos amigos, quase uma reunião de família, lá na casa do Michel e da Flávia. Lá o Bito e o Angelo ficaram martelando em mim o Belchior... conseguiram.

Eu estava pensando em algo que pudesse publicar meus trabalhos e receber os comentários dos meus ilustres amigos. E já que eles serão meus eternos críticos, nada mais justo do que começar com uma homenagem a eles.

Esse é um desenho simples, sem grandes pretenções, fiz no bloquinho do ICOGRADA Design Week (ok, eu falei isso pra parecer gente importante) e é apenas o bom e velho grafite 2B. Lembrei que na época eu tava jogando Diablo 2... coisa de nerd, e num dos filmes do jogo havia um anjo com umas asas do caralho... fiz um bonequinho pra fazer umas asas legais.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home